top of page

REVISTA DE IMPRENSA: CEIIA E COOLTRA TRAZEM PARA PORTUGAL MOBILIDADE PARTILHADA DE BARCELONA

O serviço de mobilidade partilhada com base em scooters elétricas chegou a Lisboa e foi oficialmente apresentado ontem, no Village Underground. Serviço inovador de mobilidade urbana, o eCooltra ScooterSharing é potenciado por soluções tecnológicas de última geração do CEiiA, que vão desde a parte eletrónica ao sistema mobi.me e à App que permite a utilização deste serviço.

Lisboa ganha rede partilhada com 170 scooters eléctricas

Foi lançada em Lisboa uma rede partilhada de scooters eléctricas. Os 170 motociclos estão espalhados por diversos pontos da capital e o aluguer é feito através de aplicação no telemóvel.


eCooltra. Lisboa já tem 170 scooters elétricas a circular nas ruas

Plataforma de partilha de motas chega a Lisboa, depois da estreia em Barcelona. É possível andar de scooters elétricas pela cidade por 24 cêntimos por minuto.

Até ao final do ano, haverá 170 scooters eléctricas para partilhar em Lisboa

Dirigida para “as deslocações diárias dos cidadãos locais”, a rede partilhada pretende funcionar como um “complemento aos transportes existentes”. A viagem custa entre 24 e 29 cêntimos por minuto.

Lisboa tem agora 170 scooters elétricas para usar e abusar

O serviço eCooltra chega agora a Lisboa com 170 scooters elétricas para usar na cidade. É um investimento privado no valor de 750.000 euros, que espera receitas de 550.000 até ao final do ano.

E se em vez de um táxi, apanhasse uma scooter?

O “car sharing” é uma realidade em Portugal e até já é possível partilhar bicicletas. Agora, chegou a vez das scooters. Tudo em nome de viagens mais económicas e sustentáveis.

bottom of page