top of page

REVISTA DE IMPRENSA: CEIIA E UBER COLABORAM À ESCALA MUNDIAL PARA TORNAR AS CIDADES MAIS VERDES

Após a fase de teste no Porto e em Lisboa, o uberGREEN vai tornar-se uma realidade mundial a partir do próximo ano. Acompanhe aqui as notícias sobre este projeto do CEiiA e da Uber, que tem por objetivo tornar a mobilidade e as cidades mais verdes, rumo a uma economia de baixo carbono.


Saiba mais sobre o uberGREEN AQUI.


Veja a Revista de Imprensa abaixo.




REVISTA DE IMPRENSA


Teste eléctrico da Uber em Portugal vai ser alargado à escala global

Serviço que avançou com tecnologia do CEIIA e funcionava apenas em Lisboa e no Porto vai ser expandido a todos os países onde opera a Uber.


Novo serviço da Uber em desenvolvimento em Matosinhos O serviço da Uber associado aos veículos elétricos, uberGREEN, vai ser lançado em janeiro de 2017 a nível mundial pela mão do Centro para a Excelência e Inovação da Indústria Automóvel (CEiiA), sediado em Matosinhos.


Serviço uberGREEN salta de Matosinhos para todo o mundo em 2018

O uberGREEN, vai ser lançado em janeiro de 2018 a nível mundial pela mão do Centro para a Excelência e Inovação da Indústria Automóvel (CEiiA).


uberGREEN de Portugal para o Mundo

O serviço da Uber associado aos veículos elétricos, uberGREEN, vai ser lançado em janeiro de 2018 a nível mundial pela mão do Centro para a Excelência e Inovação da Indústria Automóvel (CEiiA), sediado em Matosinhos.


Serviço uberGREEN salta de Matosinhos para o resto do mundo em 2018

O uberGREEN, vai ser lançado em janeiro de 2018 a nível mundial pelo Centro para a Excelência e Inovação da Indústria Automóvel (CEiiA), em Matosinhos.

bottom of page